A Band será a primeira emissora a promover um confronto direto entre Lula e Alckmin. Os dois candidatos à presidência confirmaram presença no debate que acontece no próximo domingo, às oito da noite, com mediação do jornalista Ricardo Boechat. “Este debate, que seguramente dará o tom do segundo turno, conta com regras que são uma espécie de depuração de todas as experiências anteriores da Band. É o melhor conjunto de regras possível. Vai ser um debate direto, num cenário simples, belíssimo e funcional, sem firulas, com todas as condições de dar o que o Brasil ainda não teve nesta campanha: informações suficientes para comparar os candidatos frente a frente, observando os estilos, as idéias e os projetos”, afirma Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band.

O debate terá cinco blocos e duração prevista de 2 horas e 10 minutos.

O evento que acontece na sede da Band no Morumbi, em São Paulo, será transmitido em rede nacional pela Band, Bandnews (canal por assinatura), Rádio Bandeirantes e Bandnews FM. Acompanha o debate no estúdio da Band uma platéia de 200 pessoas formada por convidados da emissora, dos partidos e jornalistas.

Em Tempo: Logo após o debate entre os candidatos à presidência da República, às 23h, o Canal Livre entra ao vivo e recebe Sérgio Guerra, coordenador da campanha de Geraldo Alckmin e Marco Aurélio Garcia, coordenador da campanha de Lula. Na apresentação: Joelmir Beting, Fernando Mitre, Antonio Teles, Franklin Martins e Marcelo Parada.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here