A banda Agnela, que foi revelada na primeira edição do quadro ‘Olha a Minha Banda’ do programa ‘Caldeirão do Huck’, se apresenta na lanchonete Marombar para os estudantes do colégio Múltipla Escolha. Peralta (Jonatas Faro) é quem organiza o show e, depois do evento, promove um encontro entre as meninas do grupo e os músicos da Quadribanda. Eles contam que também estão em busca de oportunidades e as jovens os aconselham a se inscrever no concurso do ‘Caldeirão’. Alex (Daniel Dalcin), Bruno (Caio Castro), Caio (Humberto Carrão) e Diego (Bernardo Castro Alves) ficam entusiasmados com a ideia e pedem a ajuda de Domingas (Carolinie Figueiredo) para produzir um clipe da banda.

“Quando começamos a planejar esta temporada, quis apostar muito em música. Os jovens estão cada vez mais envolvidos com este universo. Existem muitas bandas novas e que são muito boas. Além da Agnela, tenho também mais projetos de música para ‘Malhação’, só não vou citar os nomes das bandas agora para não estragar a surpresa”, conta o diretor Marcos Paulo.

‘Malhação’ tem autoria de Patrícia Moretzsohn e Glória Barreto, direção de núcleo e geral de Marcos Paulo e direção de Luiz Pilar, Luiz Henrique e Paola Pol. As cenas devem ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 24.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here