Portal MSN

BandNews FM estréia em rede para quarto capitais

A partir de 20 de maio (sexta-feira), o Grupo Bandeirantes de Comunicação lança a primeira rede de emissoras FM, e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A partir de 20 de maio (sexta-feira), o Grupo Bandeirantes de Comunicação lança a primeira rede de emissoras FM, e só FM, com programação jornalística 24 horas: é a BANDNEWS FM que entra no ar nas cidades de São Paulo (96,9), Rio de Janeiro (94,9), Belo Horizonte (89,5) e Porto Alegre (99,3). Até o final do segundo semestre serão integradas à rede rádios em Brasília, Curitiba, Recife, Salvador e Santos (litoral paulista).

- Continua após o anúncio -

Dirigida ao ouvinte jovem (25 a 55 anos)a BANDNEWS FM também levará ao ar conteúdo dirigido ao público feminino, hoje sem opção no dial.

A nova rede terá um jornal completo a cada 20 minutos, embalados com plástica moderna e marcante, e espaços padronizados para notícias, prestação de serviço e opinião.

A cada 20 minutos, âncoras se revezarão na apresentação das notícias e na operação da mesa de transmissão. Aqui estão juntos a força jornalística tradicional do AM e o alto astral, a dinâmica a modernidade do FM.

- Continua após o anúncio -

Mais do que levar ao ar notícias de relevância nacional, a BANDNEWS FM terá forte atuação local, com prestação de serviços, espaço para debate político e fiscalização dos poderes públicos regionais com transmissão de programa local entre nove e dez da manhã.

Neste horário, o destaque será integral para os temas da cidade e da região metropolitana, além de esmiuçar a vida econômica e empresarial da maior centro urbano do hemisfério sul. Os jornalistas André Luiz Costa e Marcello D’Angelo farão entrevistas ao vivo e receberão convidados no estúdio.

- Continua após o anúncio -

A equipe que levará o projeto ao ar tem também um caráter inovador no radiojornalismo. A redação é composta por jornalistas com experiência em Rádio TV, Internet, Revista, Jornal e comunicação empresarial.

Carlos Nascimento comanda o principal horário da programação (7h00 às 9h00) de segunda a sexta-feira, acompanhado por três apresentadoras, que trazem para o estúdio jornais atualizados a cada 20 minutos.

A BANDNEWS FM formou uma equipe com mais de 30 colunistas que são referência na área em que atuam. E a rede inova neste time também: a maioria está estreando no rádio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!