MSN

- Publicidade -

Bang Bang: Freud traz esperança para Dong Dong

“A esperança é a última que morre”. O ditado parece se aplicar bem a Dong Dong (Jairo Matos). Há anos […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

“A esperança é a última que morre”. O ditado parece se aplicar bem a Dong Dong (Jairo Matos). Há anos ele sofre ao ver sua mulher adoentada , mas a visita de um grande psicanalista traz ânimo novo para essa luta. Em Albuquerque, Freud (Castro Gonzaga) promete cuidar pessoalmente do caso. O difícil será seguir todas as orientações do especialista. O diário de Dorothy (Cris Bonna) nos anos 60 promete ser a chave para sua cura. Porém, quem sabe o que essas páginas revelarão?

- Continua após o anúncio -

Dong Dong já leu alguns escritos da mulher e não gostou nada. Pouco antes de se casarem, ela precisou passar alguns dias perto do mar e registrou com clareza a amizade com o surfista Pete. Os encontros naquele cenário tão distante da desértica Albuquerque atormentam a mente desse marido apaixonado. E o pior é que ele terá de passar por cima de seu ciúme para tê-la de volta. O primeiro conselho de Freud é que Dong Dong leia o diário para Dorothy e espere alguma reação. Afinal, foi exatamente assim que ela mexeu os dedos depois de décadas paralisada.

No capítulo desta segunda-feira, dia 24, o psicanalista detalha o tratamento para Dong Dong. As cenas desta trama foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas