BBB6: Agustinho e Gustavo estão no paredão

Líder pela segunda vez no programa, num momento decisivo, a modelo Mariana não chegou a ficar tão angustiada como na oportunidade anterior – quando indicou Agustinho e depois emparedou Carlão, dando voto de Minerva no empate com Mara pela votação da casa – apesar de se sentir mais em harmonia com os BBs restantes no confinamento do que antes. Pois, novamente, Mari dá seu voto de líder para Tinho, que enfrenta seu terceiro paredão contra Gustavo, na berlinda pela segunda vez.

Aliviada, ao menos, por ter garantido mais uma semana na casa, Mariana se viu sem opções de voto. Engatada num namoro com Rafael, amiga de Gustavo desde o início do programa e dormindo com Mara há três semanas no quarto do líder, a modelo tinha apenas Agustinho como opção. E não deu outra.

“Infelizmente mesmo, é o Agustinho”, diz Mari. “Agustinho, eu acho, não está muito surpreso, né?”, pergunta Bial. “Não. Eu já esperava”, diz o emparedado.

Tinho foi para o confessionário e votou em Gustavo. Em seguida, o ex-monge deu seu voto para Rafael, que, por sua vez, retribuiu. Por último, chegou a vez de Mara, que concretizou o paredão de Gustavo.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.