fbpx

BBB6: Mara é a grande vencedora

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur não segura a emoção durante conversa com Juliette

Juliette tem uma conversa emocionante com Arthur durante a festa, e o brother não segura a emoção e vai às lágrimas

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Em disputa acirrada, Mara é a grande vencedora do BBB6, com 47% dos votos e leva 1 milhão pra casa. Mariana fica em segundo lugar e leva R$ 50 mil.

A três dias da grande final do BBB6, Mara mostrou porque é uma baiana arretada e que não tem medo da vida. Sem pensar em ser mal interpretada pelo público e acabar eliminada, ela escolheu o amigo Agustinho para enfrentar no último paredão do jogo. Mas o dia era mesmo dela e a baiana chegou à grande final junto com Mariana e Rafael. Tinho foi eliminado com 52% dos votos.

Mara entrou no jogo após se inscrever por telefone e ser sorteada para concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão. Com a sabedoria popular de seu povo de Camacã, a auxiliar de enfermagem começou o programa falando pouco e observando muito, mas dia após dia foi se soltando e apresentou ao Brasil sua marca registrada: uma gargalhada espontânea que leva quem tiver ao seu redor às risadas.

Mas como a vida não é feita só de risos, Mara também ficou marcada por suas crises de choro, seja de felicidade, tristeza ou saudades da filha, Aracy. Mas o jeito ora alegre, ora choroso não significa que Mara é frágil. Logo que pôde ela mostrou que sabe rodar a baiana, como diz o ditado da sua terra.

O primeiro alvo foi Thaís, a quem tentou tolerar, entre conversas, lágrimas e discussões, mas não engoliu de jeito nenhum. O alvo seguinte foi Gustavo, a quem acusou de não ser transparente e de não conhecer sentimentos. A última briga foi com Rafael, quando insinuou que o professor havia mentido e foi chamada de falsa.

Mas, durante o tempo de confinamento, Mara mostrou mesmo o que é que a baiana tem e encheu os participantes com seus conselhos sempre diretos e práticos. Abriu seu enorme coração para Iran, com quem desenvolveu uma relação maternal. Além de ter o apoio incondicional do carioca, seus dois maiores aliados foram Tinho e Mariana, a quem preferiu poupar do paredão no último sábado.

Além do prêmio, a baiana deixa a casa com dois carros 0km e uma bolsa de estudos num curso de inglês. Sem falar no sonho que viveu quando fez uma visita ao Projac. Mara volta a Camacã com muita história para contar.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos