BBB6: Mara ganha dois carros de uma só vez

No jardim, os brothers finalmente recebem o resultado do sorteio da Fiat, em que decoraram carros com adesivos coloridos e o público escolheu o mais bonito. No papel de líder, Rafael lê o resultado: “O público decidiu que o carro mais original foi o vermelho, então, Mara é a vencedora. Ainda tem mais: cada finalista do BBB ganha um carro”.O trio comemora muito e a baiana chora, parecendo não acreditar. Eles, então, se abraçam.

Com lágrimas nos olhos e agradecendo repetidamente a Deus, Mara fica alisando o carro como se fosse um filho. “Você queria um e ganhou dois de uma vez!”, comemora Rafa.

Mariana também sai com dois automóveis da casa, um ela conquistou na prova do anjo da quinta semana e outro por ir para a final. Já a baiana, além de finalista, ganhou um carro 0km porque os internautas escolheram o carro colorido por ela com adesivos o mais bonito – entre os enfeitados pelos três brothers que disputam o prêmio e Tinho. O professor sai da casa com um automóvel.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.