BBB7: Felipe é eliminado com 93% dos votos

Com 93% dos votos, Felipe Cobra deixa a casa. De jeito estourado, sem papas na língua, o skatista carioca sai com um dos maiores índices de rejeição da história do Big Brother Brasil. O quinto jogador a deixar a casa, afinal, colecionou polêmicas durante o confinamento. Também, pudera: com o talento de lutador de jiu-jitsu, provou que é bom de briga, mas dono de pouco espírito esportivo. Felipe foi o primeiro a colocar as estratégias do jogo mais intensamente nas pautas das conversas; também foi quem estreou a série de críticas à mineirinha Siri. Além disso, ganhou até um puxão de orelhas do apresentador Pedro Bial, após produzir um pacto de sangue com Alberto e Daniel.

Ao mesmo tempo, o esportista mostrou ao público que os grandalhões também amam. E muito! Diversas vezes as saudades do filho Caio levaram Cobra às lágrimas; e foi também a falta do pequerrucho que o fez persistir tanto na última Prova do Anjo, quando competiu com Siri por 18 horas em busca não apenas do colar, mas sobretudo do direito de fazer uma ligação para casa e, assim, poder falar com Caio.

Desde que foi indicado por Alemão, Felipe esbravejou aos sete ventos uma fúria de proporções surpreendentes. Jurou vingança por aquilo que chamou de uma grande “traição” (Diego era um de seus melhores amigos na casa, justificou), e fez complô com Alberto e Airton para eliminar o administrador e suas loiras (Fani e Íris) nos próximos paredões.

Nos assuntos do coração, no entanto, o rapaz até que se revelou pouco impetuoso. Apesar de ter assumido algumas vezes a atração por Analy, manteve-se fiel à namorada que o espera do lado de fora da casa. Isso, é claro, se não levarmos em conta o estalinho que ele implorou de Flávia na Festa Vamp.

No tempo em que permaneceu no jogo, Cobra se aproximou sobretudo de Alberto, Airton e do próprio Diego – isso, no entanto, antes da indicação. A maioria dos outros jogadores demonstrou certo apoio ao emparedado – ou, pelo menos, certa desconfiança com a decisão inusitada do líder – e, dessa forma, deixaram o triângulo Alemão-Íris-Siri isolado desde a votação. Na verdade, o emparedamento de Cobra e Alberto colocou fogo no jogo.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.