Portal MSN

BBB7: Flávia deixa o programa com 77% dos votos

Flávia Viana conquistou os participantes do Big Brother Brasil 7 com seu jeito moleque e o bordão “Pára, garoto!”. Mas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Flávia Viana conquistou os participantes do Big Brother Brasil 7 com seu jeito moleque e o bordão “Pára, garoto!”. Mas toda essa “alegria teimosa” da paulista, como chamou o apresentador Pedro Bial no programa desta terça-feira, dia 06, não foi suficiente para mantê-la dentro do jogo cujo prêmio é R$ 1 milhão. Com 77% dos votos, Flávia foi eliminada no paredão que disputou com Diego.

Mais uma vez, não houve comemorações dos participantes com o resultado decidido pelo público. Diego reforçou sua insatisfação de competir pela preferência dos telespectadores com amigos. “Só enfrentei, até agora, pessoas que gosto muito no paredão. A gente perde ficando e perde saindo”, disse o administrador, antes da eliminação de sua amiga.

Fora da casa, Flávia não se deixou abater pelo fim do jogo e distribuiu sorrisos durante a coletiva de imprensa. Mesmo quando o assunto abordou as decepções de seus colegas de confinamento. “Tenho mágoa do Caubói sim, mas tudo vai passar. Se qualquer um estivesse votando por si, tudo bem, mas se juntar num grupo é injusto”, analisou a paulista. Questionada sobre o comportamento de outros jogadores, como Fani, Flávia elogiou a autenticidade da amiga, mas confessou que não sabia de que lado a participante de Nova Iguaçu estava. “Nem eu sei! Mas ela é uma das poucas mulheres naquela casa que não foge quando faz alguma coisa errada, ela chega lá e assume. É muito verdadeira”, exaltou a promotora de eventos. Por fim, o tópico que não podia faltar na conversa com os jornalistas foi o seu romance com Fernando Luiz, eliminado no sexto paredão do jogo, também vencido por Diego. Direta, Flávia respondeu que está apaixonada e que deseja continuar o namoro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!