No programa desta noite, além da surpresa da votação para a formação do paredão especial, os confinados do Big Brother Brasil terão outra novidade: a escolha de dois dos onze eliminados que disputarão a preferência do público para representar o Brasil no programa ’Gran Hermano’.
Os cinco jogadores que ainda estão no páreo pela disputa do prêmio de R$ 1 milhão vão decidir entre Alan Pierre, Alberto, Fani, Bruno, Flávia, Daniel, Íris, Juliana, Felipe, Liane e Fernando Luiz, dois eliminados para duelar pela preferência dos espectadores.
O intercâmbio que promete fortes emoções começou com a vinda de Pablo Esposito, um ’guapo’ moreno de 25 anos que foi o sétimo eliminado na casa argentina com 57% dos votos. Dentro do BBB, o hermano foi decisivo para a última prova do líder que deu o reinado desta semana a Carollini, que acertou três perguntas sobre o rapaz e levou o bicampeonato. Pablito também tentou se envolver com Pocahontas e, com seu jeito moleque e divertido, acabou ganhando a amizade e o carinho de todos na casa.
“Em poucos dias aqui, consegui fazer mais coisas do que em 45 dias lá”, disse o modelo após sua saída. Sobre Carol, o visitante comparou a tentativa frustrada com uma partida de futebol: “Fiquei cinco dias lá dentro. É como se fosse nos 25 minutos do primeiro tempo. Se eu tivesse um segundo tempo eu poderia meter um gol”.






