Apenas cinco dias foram suficientes para Pablo Esposito se tornar mais um participante do Big Brother Brasil 7. A visita do jogador do Gran Hermano 4, reality show exibido pela emissora Telefe, na Argentina, terminou nesta manhã de sábado, dia 24.
Visivelmente triste, Pablo conversou com os jornalistas após sua saída. “Inacreditável” foi a palavra escolhida pelo argentino para descrever a experiência que começou na noite de terça-feira, dia 20. O modelo revelou que ainda não consegue dar um palpite sobre o vencedor do jogo, mas que certamente acompanhará o BBB7 desde Buenos Aires, sua cidade natal. Os cortejos de Pablo a Carollini também foram assunto na coletiva de imprensa. O modelo explicou que a estudante carioca se preserva muito, porque está preocupada com o que as pessoas pensam a seu respeito, e disse que ela está certa em agir dessa forma. Isso não o impediu de elogiá-la. “Além de ser linda, ela é uma ótima pessoa”, afirmou Pablo.
Emocionado, o modelo agradeceu a recepção que teve no Brasil e disse que não esperava ser tratado de uma forma tão carinhosa. “Talvez pela rivalidade do futebol, pensei que não seria assim. Mas os cinco foram muito legais, me disseram coisas que vinham do coração. Tomara que isso sirva para que argentinos e brasileiros sejam mais hermanos”, afirmou ele.







