Portal MSN

BBB8: Confira as primeiras declarações dos participantes

Na tarde desta terça-feira, dia 08, os 14 participantes selecionados para o BBB 8 deixaram o hotel e seguiram para […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta terça-feira, dia 08, os 14 participantes selecionados para o BBB 8 deixaram o hotel e seguiram para casa do reality show, que fica na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá. Por volta das 15h20 eles foram recebidos por uma platéia e pelo apresentador Vinicius Valverde, que fez um breve entrevista com um por um.

O primeiro participante a pisar no palco do BBB8 foi Alexandre, modelo de 24 anos, que já rodou o mundo atrás de seus sonhos. Saiu de sua cidade, Limeira (SP), abandonou o curso de Economia e tentou ser jogador de futebol na Guatemala. Como a carreira não deslanchou, o brother foi para a Ásia e trabalhou como modelo nos últimos dois anos. Com um jeito de falar calmo e poucos gestos, Alexandre acredita que seu bom-humor irá ajudá-lo a conquistar a amizade dos outros participantes. A única coisa que poderá tirá-lo do sério é a bagunça feita pelos brothers na casa. “Como sou modelo, já morei com muitas pessoas em apartamentos pequenos. Não gosto de bagunça, isso me deixa estressado”, avisa Alexandre.

“O que faz um psiquiatra dentro do BBB8?”, perguntou Vinicius ao segundo participante que chegou à casa. “Quem vai entrar não é o ‘Marcelo-psiquiatra’, mas simplesmente o Marcelo”, adiantou o brother, de 31 anos, em meio a risadas. Natural de Uberaba (MG), Marcelo mora atualmente em Presidente Prudente (SP), onde dá consulta como clínico geral também. Se ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, pretende se mudar para o Rio de Janeiro e montar um clínica na cidade. Quanto à estratégia para realizar esse sonho, Marcelo garante que já planejou tudo, mas só revela daqui a três meses.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, foi a vez de Natália, de 22 anos, cuja marca registrada é o sotaque carregado de Passo Fundo (RS). Ela trancou a faculdade de Direito para entrar no curso de Artes Visuais e montou, em sua casa, um pequeno ateliê de pintura. Na mala, leva apenas roupas e sapatos. “Não botei nenhuma lembrança, nada que me lembre a minha família e me deixe triste”, conta a modelo. Sobre o seu temperamento para enfrentar adversidades, ela diz que mantém a educação sempre. “Aprendi a contar até dez e pensar nas conseqüências que minha atitude pode trazer”, afirma Natália.

Bianca fechou o primeiro grupo a entrar na casa do BBB8. Como ela mesma se define, será a primeira “fashionista” no BBB. Carioca de 28 anos, trabalha como produtora de moda e tem sua própria grife. Gosta de dançar, adora festas, roupas coloridas e coleciona toy art. “Apesar da minha aparência de maluquinha, quero casar, ter filhos e abrir minha loja no Rio. Esse é o meu plano se eu ganhar o prêmio”, conta Bianca.

- Continua após o anúncio -

Jaqueline, de 23 anos, inaugurou a segunda leva de BBBs que encarou o confinamento. A paulistana é modelo, atriz e artista plástica nas horas vagas. Já passou nos vestibulares de Medicina e Comunicação Social, mas desistiu de cursar. “Nunca consigo terminar o que comecei. Mas com o BBB vai ser diferente! Vou até o final!”, garante Jaqueline. Com temperamento forte, a modelo teme que seu comportamento intempestivo a deixe em desvantagem. “Sou autêntica, não engulo sapo. Alguém pode não entender isso”, avalia a candidata.

Em seguida, foi a vez de um dos poucos comprometidos do grupo: Luiz Felipe. Paulistano, Felipe é estudante do curso de Comércio Exterior, tem 20 anos e já exibe no dedo uma aliança de compromisso com a namorada. “Há outras maneiras de ganhar pontos com o público sem ser através de um romance”, aposta o caçula do grupo. Sem estratégia para o jogo ainda, Felipe acredita que as saudades que sente da família poderão ser o seu ponto fraco dentro do BBB8.

Logo depois, Thalita, de 29 anos, atriz e bartender no Rio de Janeiro, chegou para saudar a platéia. Força de vontade não lhe falta: Thalita emagreceu 20 quilos ao longo de seis anos. Ela acredita que sua vocação para ser a “palhaça do grupo” vai ajudá-la dentro do jogo. Segundo Thalita, a intolerância à fofoca e a falta de “papas na língua” poderão prejudicá-la.

Thatiana, de 21 anos, natural de Brasília (DF), já se apresenta anunciando: “Tenho personalidade forte. Várias personalidades, eu diria. Sou camaleoa”. A professora de inglês e estudante de Jornalismo se juntou a Jaqueline, Luiz Felipe e Thalita na entrada da casa do BBB8. Com muitos gestos e falando alto, ela explica que entrará na casa para competir o tempo todo. “Sou movida a desafios. Vou querer ganhar todas as provas”, adianta Thatiana.

Para formar o terceiro grupo de participantes que entrou na casa do BBB8, Marcos pisou no palco e foi recebido por gritos animados da platéia feminina. Estudante e auditor em hotelaria, Marcos tem 26 anos e mora em Vitória (ES). Ele acredita que pode se apaixonar por alguém dentro da casa, mas o relacionamento não o afastaria da luta pelo prêmio de R$ 1 milhão. Ele revela ainda que as mulheres são seu ponto fraco.

O próximo a entrar foi o estudante de medicina Rafael, que mora em João Pessoa (PB), mas nasceu em Fortaleza (CE). Com sotaque nordestino carregado, Rafael chamou a atenção de Vinicius por causa de sua altura: 1,92 metros. O brother de 23 anos sonha em ganhar o prêmio do BBB8 para investir em sua carreira de oftalmologista. O confinamento não o assusta: “Será um fim de semana prolongado com novos amigos”. Impulsivo e explosivo, o estudante teme que seu temperamento o atrapalhe no relacionamento dentro da casa. “Não brigo. Tenho conversas acaloradas”, explica Rafael. Sua estratégia no programa será “fingir que não está jogando”.

Fechando o terceiro grupo, o carioca Fernando, de 25 anos, aposta que o Big Brother Brasil 8 será inesquecível, começando pelo número da edição. “Eu acredito que o número 8 tenha algo importante, pois também significa infinito”. Depois de um período de dez anos morando com a família nos Estados Unidos, onde concluiu o curso de Computação Gráfica, Fernando voltou ao Brasil para trabalhar como gerente de contas de uma empresa há dois anos. Sua estratégia para ganhar o prêmio será falar menos e ouvir mais.

A próxima a entrar foi Juliana, jornalista e modelo de Santos (SP), que tem 22 anos e promete ajudar nas tarefas domésticas da casa do BBB8. Inscrita pela segunda vez no processo de seleção do reality show, Juliana produziu e editou seu próprio vídeo. No jogo, pretende ficar atenta aos acontecimentos da casa. “Não vou ser boba, vou ser boa”, enfatiza. E garante que está de olho no prêmio: “Fama acaba, mas dinheiro, se você souber guardar, não”, diz ela.

Recém-chegada da Europa, Gyselle, modelo de 23 anos, natural de Teresina (PI), cumprimentou a platéia animada do BBB8, garantindo que sua estratégia para o jogo está pronta, mas é segredo. Atualmente, mora com sua família em Timon (MA) e acredita que as saudades vão atrapalhar seu desempenho na competição.

O último brother que a ser confinado foi Rafinha, vendedor e músico de Campinas (SP), de 26 anos. Ele toca guitarra nas horas vagas e seu estilo musical preferido é o rock. Rafinha acredita que sua calma o ajudará a se relacionar com os outros participantes, mas teme que sua vontade de ganhar o atrapalhará em alguns momentos do jogo.

O Big Brother Brasil 8 estréia hoje na TV Globo e vai ao ar logo após a novela Duas Caras.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!