Portal MSN

BBB8: Conheça detalhes da decoração da nova casa do Big Brother

A casa do Big Brother Brasil 8 já está pronta para receber seus novos moradores na terça-feira, dia 08, data […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A casa do Big Brother Brasil 8 já está pronta para receber seus novos moradores na terça-feira, dia 08, data de estréia do programa. A área externa tem o colorido das casas gregas – azuis e brancas – e móveis rústicos. Já os quartos, a cozinha e a sala de jantar chamam a atenção pelos adesivos que cobrem móveis, chão e paredes em estampas diferentes. Há quartos com vacas, com flores e com monstros, uma cozinha cheia de listras e uma sala de jantar com círculos coloridos. Ao todo, o espaço reservado ao confinamento dos participantes ocupa aproximadamente 1.800 metros quadrados.

Os brothers continuam tendo três quartos dentro da casa para se acomodarem e um dormitório no jardim reservado ao líder da semana. Num dos quartos, com desenho de vacas, há almofadas com estampa de margaridas e o chão é coberto por grama sintética. Os cobertores e as paredes têm manchas pretas e brancas e há abajures em formato de leiteiras. No ambiente florido, predomina a cor rosa, em tom fluorescente. O quarto com desenhos de monstros tem adesivos com figuras de alienígenas e árvores secas estão espalhadas pelas quatro paredes, mescladas a listras pretas, azuis, brancas e verdes. Sobre os edredons coloridos, há almofadas em forma de monstros. O quarto do líder reflete tranqüilidade, luxo e mordomia, predominando os tons de marrom, azul e bege, com almofadas cobertas por folhagens.

No banheiro, figuras de insetos ilustram os azulejos do ambiente, em preto e branco. O visual clean da sala contrasta com os adesivos coloridos da cozinha e da sala de jantar. Sofás azuis, móveis de madeira rústica e vidro dão um toque clássico ao espaço onde os jogadores se reúnem em dia de paredão, cujas paredes estão forradas por 8.000 papéis brancos colados. O confessionário, onde os brothers revelam seus votos ao apresentador Pedro Bial, é revestido pelas cores branco e preto, dando um ar confuso à pequena sala e passando a impressão de que a poltrona se funde com o chão e as paredes.

- Continua após o anúncio -

Na parte de fora da casa, muitos tons pastéis, vasos de planta de barro e flores decoram a varanda, a piscina, o gramado, os chuveiros, o hidrospa e o futton. A academia ganhou um ar moderno com o aparelho italiano de última geração que chegou para aprimorar a malhação dos participantes. O teto retrátril – novidade da casa na sétima edição do programa que garantiu a realização de provas e festas no gramado em dias chuvosos – ganhou mais três metros de comprimento e lâmpadas para iluminar a área externa.

E não é só a casa do reality show que passou por mudanças. O palco de expulsão do BBB8, onde ficam as famílias e as torcidas dos participantes em dia de paredão, também foi reformado, ganhando um revestimento prateado, cuja cor pode variar de acordo com a iluminação.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!