Portal MSN

BBB8: Emparedados enfrentam a Máquina da Verdade

A terceira Máquina da Verdade conta com três emparedados: Alexandre , Gyselle e Thatiana . Alê é o primeiro a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A terceira Máquina da Verdade conta com três emparedados: Alexandre , Gyselle e Thatiana . Alê é o primeiro a responder às perguntas de Pedro Bial no confessionário e demonstra tranqüilidade na maior parte do tempo.

Entretanto, um dos momentos de maior estresse é quando o brother é questionado sobre uma pessoa que não confia na casa. “Tenho um certo pé atrás com a Thalita “, disse o emparedado, que logo tenta amenizar sua resposta: “Mas não votaria nela se fosse o líder”. A Máquina da Verdade não perdoa e lança o selo: “Mentira”.

Sobre o Paredão, Alexandre disse ao apresentador que achou o momento “complicado”. “Não sei como foi a reação do público à nossa atitude na hora da Prova do Líder”, afirma o modelo, em referência ao “zerinho ou um”. Mesmo a fala sendo classificada como sincera, Bial o acalma: “Pode ficar tranqüilo porque em nenhum momento as pessoas aqui fora acharam que vocês agiram de má fé”.

- Continua após o anúncio -

O modelo também é sincero quando afirma acreditar que o namoro ajuda no jogo: “Aqui dentro você precisa de muito carinho”, justifica ele. Também sobre a relação com Juliana , Bial pergunta: “É amor, amizade ou atração física?”. E o modelo responde sem muita certeza: “Um pouco dos três. Ela uma pessoa maravilhosa, meiga, carinhosa…”.

Gyselle encara a máquina pela segunda vez. A tarja da mentira pisca logo de cara na primeira pergunta para Gyselle. A questão é sobre o medo do jogo. “Não, porque sou confiante e vou tentando me adaptar”, responde. Sobre a falsidade dentro da casa, a sister diz que ainda é muito cedo para afirmar isso. Novamente a máquina aponta mentira.

- Continua após o anúncio -

Sobre a desconfiança em relação aos outros brothers, a sister não hesita em citar os nomes de Juliana e Marcos . Nesse momento, a máquina passa a indicar que Gy não tem certeza. Já em quem ela confia… “Rafinha “, respondeu, finalmente, com certeza.

Para finalizar, o apresentador quer saber quem é, na opinião da morena, o favorito para vencer o BBB. Mais uma vez, a resposta é Rafinha. Só que ao completar a resposta – a sister também se aponta como favorita, e a máquina indica “mentira”.

Thatiana manda bem e é a mais verdadeira. A sabatina de Thatiana é o momento em que a tarja aponta a sinceridade por mais tempo. Thati afirma que foi para o Paredão por não ter se incluído em nenhum grupo. “Fiquei o tempo todo com todo mundo, quis ser de todo mundo. Então, não deu para as pessoas me conhecerem profundamente. Eles não conheceram a Thati calma, só a biônica”, afirma em um momento de verdade plena.

“Você desconfia de alguém?”, pergunta Bial. “Ainda não existe desconfiança no jogo, mas sei que algumas pessoas votaram em mim, como o Rafinha e o Marcelo . Tem ainda uma terceira, mas eu não sei quem foi e não quero saber, para não guardar mágoa e manter o coração calmo”, responde.

O único momento em que a fala da sister aponta imprecisão é quando Pedro Bial pergunta se a sister está escondendo algum detalhe de sua intimidade: “Se estiver, estou escondendo de mim mesma. Mas isso não me deixa angustiada. Dentro da casa estou sendo eu mesma, e o que eu sou aqui também sou do lado de fora”, diz, em seu único momento de nervosismo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.