Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

BBB8: Prova do líder decide o rumo do jogo hoje à noite

No programa desta quinta-feira, dia 24, os 12 participantes do Big Brother Brasil 8 vão disputar uma prova que concederá […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No programa desta quinta-feira, dia 24, os 12 participantes do Big Brother Brasil 8 vão disputar uma prova que concederá a terceira liderança do reality show. O resultado da prova também definirá se o paredão de terça-feira, dia 29, será triplo ou duplo. A piauiense Gyselle, que recebeu uma indicação surpresa de Rafael Galego na última terça-feira, dia 22, já está no paredão. A única chance de a modelo escapar da berlinda será conquistar o colar do líder no programa de hoje. Caso contrário, a moça disputará a preferência do público ao lado do candidato escolhido pelo líder e do brother eleito pela casa.

- Continua após o anúncio -

A novidade deixou os participantes inquietos. Só a festa Funk, com apresentação do DJ Malboro, acalmou os ânimos dos brothers e trouxe descontração. Os sucessos da festa embalaram o primeiro beijo do mais novo casal do BBB8: Juliana e Alexandre. Marcos também se aproximou mais de Thatiana, mas não teve tanta sorte quanto o amigo modelo.

O Big Brother Brasil 8 vai ao ar logo após a novela Duas Caras.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!