Portal MSN

BBB8: Três participantes formam o próximo paredão

A modelo piauiense Gyselle desistiu da prova do líder que começou nesta quinta-feira, dia 24, e já integra o terceiro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A modelo piauiense Gyselle desistiu da prova do líder que começou nesta quinta-feira, dia 24, e já integra o terceiro paredão do Big Brother Brasil 8, que será triplo. Ela vai enfrentar o participante que for indicado pelo líder Alexandre e o que for eleito pela casa. A prova do líder, que foi de resistência, demorou para acabar: Thatiana, Marcos e Alexandre competiram com garra e força de vontade por mais de 15 horas em pé, agarrados a um totem. Em ato de companheirismo, Thatiana e Marcos desisitiram da prova e coroaram o modelo com a terceira liderança do reality show.

- Continua após o anúncio -

Os demais participantes descansavam e assistiam ao desempenho dos brothers que ainda permaneciam na prova. Marcelo foi o primeiro a desistir, seguido de Bianca e mais tarde de Rafinha e Felipe. Natália foi a quinta a abandonar a prova. Depois, foi a vez de Gyselle, Juliana, Fernando e Thalita.

Alexandre foi o último a sair do totem e garantiu mais uma semana de permanência na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. O líder também terá que indicar um participante para ir à berlinda de terça-feira, dia 29, e disputar a preferência do público. A decisão do líder e a votação dos confinados serão realizadas no domingo, dia 27.

O inesperado paredão triplo deixou os brothers preocupados. Nesta terça-feira, dia 22, antes da eliminação de Rafael Galego, o cearense atendeu o telefone recém-instalado na casa e foi orientado a indicar um participante do BBB8 para o paredão. Galego escolheu Gyselle. A única chance da modelo piauiense fugir do paredão seria vencer a liderança na prova do totem.

- Continua após o anúncio -

Outra prova esperada é a do anjo, que será realizada neste sábado, dia 26. Quem conquistar o colar do anjo poderá imunizar um amigo de confinamento. Gyselle, que já está emparedada, não poderá receber a “benção”. O anjo, que nesta edição também ganhou a função de monstro, terá que tomar uma decisão que deixará algum participante numa situação ruim.

O Big Brother Brasil 8 vai ao ar logo após a novela Duas Caras.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!