Portal MSN

Bela, a Feia: Capítulo desta terça-feira – 12/01

Cíntia, eufórica, comemora o pedido de Rodrigo. Ariosto e Vanda parabenizam o casal. Rodrigo, no entanto, não demonstra estar muito […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cíntia, eufórica, comemora o pedido de Rodrigo. Ariosto e Vanda parabenizam o casal. Rodrigo, no entanto, não demonstra estar muito feliz com a decisão. Magdalena pergunta como quem não quer nada, onde fica a Pequena Orquestra. Elvira fica desconfiada e não responde. Ícaro se intromete e passa o endereço para Magdalena, que comemora. Cíntia pergunta para Rodrigo se os dois vão se casar brigados com Ricardo. Ele diz se sentir mal com a situação, mas enfatiza que está decepcionado e que não haverá volta. Luzia e Hortência ficam com pena de Bela ao ouvir a história de que Rodrigo se decidiu por Cíntia. Diogo fica contente ao saber que Cíntia finalmente vai se casar com Rodrigo. Verônica está ansiosa para desviar mais dinheiro da agência. Dinho promete ajudá-la incentivado por Ataulfo já que o filho está temeroso depois da morte de Mariana. Adriano fica irritado ao saber que Rodrigo pediu Cíntia em casamento. Bela fica tensa ao saber que Verônica comprou computadores superfaturados. Hortência diz que Bela deveria avisar Rodrigo, mas ela diz que o problema é da família Ávila. Rodrigo conta para Vera que escolheu Cíntia. Vera apoia a decisão do filho, mas pede que ele pense nele e não nos outros. Rodrigo fica angustiado. Luzia consola Bela, que continua desnorteada. Cíntia visita Ricardo e especula sobre Verônica, mas não consegue alertá-lo de que a noiva não tem capacidade profissional para gerenciar a empresa. Bela decide ir embora mais cedo. Verônica avisa que se ela sair, será demitida. Bela vai embora e diz não ligar se for demitida. Verônica fica passada. Luddy resolve matar aula novamente e Juliana alerta a amiga. Samantha fica nervosa ao ouvir a filha falando que é fácil enrolar os pais. Luddy revela que estava na praia quando foi assaltada. Samantha não aceita a postura de Luddy, que culpa a mãe por não prestar atenção nela. Bernardo fica surpreso ao receber Magdalena para o teste de publicidade. Rodrigo fica perplexo ao saber que Ricardo demitiu Berenice por conta das armações de Verônica. Penalizado, ele a contrata. Clemente consola Bela mesmo sem saber o motivo de tanta tristeza da filha. Rodrigo se emociona ao lembrar de momentos vividos com Bela. Victor Hugo, Aninha e Lucas tentam animar Bela. Samantha, arrasada, pede ajuda de Armando para lidar com Luddy. Dinho e Verônica desviam dois milhões de dólares da Mais Brasil. Cíntia conta para Diogo que Ricardo confia plenamente em Verônica. Diogo promete dar um jeito para tirar Verônica da agência. Hortência conta para Vera que Bela está arrasada com a decisão de Rodrigo. Elvira tenta incentivar Bela a se recompor e seguir em frente. Vera visita Bela, que diz que vai embora do Rio. Vera fica atônita com a notícia.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.