Portal MSN

Bela, a Feia: Capítulo desta terça-feira – 23/02

Ricardo acode Verônica que está em estado de choque. Nelson, Luzia e Hortência assistem escondidos. Verônica parte para cima de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ricardo acode Verônica que está em estado de choque. Nelson, Luzia e Hortência assistem escondidos. Verônica parte para cima de Diogo. Diego segura Verônica. Rola um burburinho geral. Ricardo pede que a noiva se acalme, mas ela diz não se importar com os investidores, que ficam espantados. Verônica grita e Vera pede que Ricardo a controle. Adriano se diverte. Ricardo, tenso, tenta esclarecer a situação. Os investidores vão embora. Todos ficam passados. Rodrigo pede que Olga se entenda com Vera. Olga também não se mostra muito feliz, mas diz que irá se esforçar. Ele pede que Rodrigo tenha paciência com Cíntia. Ela ainda assusta Rodrigo quando fala sobre destino e também sobre a perda do bebê. Douglas e Márcia analisam os depoimentos feitos na agência. Verônica ameaça partir para cima de Diogo, mas é interrompida por Ricardo. Bela liga para Clemente e sofre ao ouvir a voz do pai. Bernardo se emociona ao se despedir de todos no Montezuma. Elvira chora muito ao abraçar Bernardo. Nelson, Shyela, Adriano, Guto, Luzia, Hortência e Dinorá comentam que pode ser o fim da Mais Brasil. Ricardo, muito nervoso, aguarda uma explicação de Verônica. Os dois discutem. Verônica fica surpresa quando Ricardo diz que não sabe se poderá continuar se relacionando com ela. Diogo fica preocupado com a possibilidade de Adriano assumir o cargo de Verônica. Adriano já comemora por antecipação. Vanda liga para Guto e marca um encontro para se entenderem. Clemente reclama que não consegue falar com Bárbara e decide visitá-la. Ariosto aparece no salão e Magdalena cobra a separação. Ele enrola e Magdalena acaba acreditando. Vera conta para Rodrigo como foi o fiasco da reunião. Vera diz ainda que pretende fazer uma reunião com todos os acionistas e pede a presença do filho, que não aceita. Ela diz ainda que pretende destituir Verônica do cargo o mais rápido possível.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.