A equipe de busca contratada por Robson não demora muito a encontrar mais dois sobreviventes do acidente com o helicóptero Carcará: Alex e Márcia. Os dois são encontrados na Amazônia e levados até o Rio de Janeiro, onde pretendem reencontrar suas famílias e continuar suas vidas.

Já no aeorporto, os dois se desentendem na disputa por um táxi. Quando Alex sugere que eles peguem o mesmo carro, Márcia se zanga e afirma que já dividiu muita coisa com ele durante todo aquele tempo.

Os dois nem imaginam que o pior ainda está por vir. Surpresos, Alex e Márcia se encontram novamente na portaria do prédio de Débora e Eduardo. Eles entram no apartamento desconfiados e levam um tremendo choque quando vêem seus respectivos esposos se beijando.

“Eduardo? Mas o que é isso?”, indaga Márcia, surpresa. “Débora! Eu não acredito!”, berra Alex, indignado. Débora e Eduardo também ficam atônitos ao descobrir que os dois estão vivos e começam a se abraçar, sem entender nada. Depois, começam as explicações, que são muitas, de ambas as partes.

Márcia e Alex contam que encontraram uma cabana abandonada e ficaram lá, até serem encontrados pela equipe de busca. Adoeceram, passaram fome, mas conseguiram sobreviver.

Débora e Edu também tentam explicar sua história, mas os outros dois não querem nem saber. Cada um quer sua família de volta, bem do jeitinho que era antes. E agora?

A cena deve ser exibida quarta-feira, dia 04.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here