Portal MSN

Beleza Pura: Capítulo desta quarta-feira – 18/06

Sônia diz a Olavo que eles foram para a Amazônia em busca dessa fortuna. Olavo ameaça fazer uma dança indígena […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Sônia diz a Olavo que eles foram para a Amazônia em busca dessa fortuna. Olavo ameaça fazer uma dança indígena e subir na mesa. Guilherme diz a Norma que eles não devem apressar as coisas entre eles. Robson diz a José Henrique que contratou um advogado. Márcia e Alex pulam pela janela, quando Adamastor e Robson chegam de volta ao barraco. Sônia dá um beijo em Olavo, que tem um flash do passado. Mateus/ Helena diz a Renato que não vai voltar a trabalhar na clínica, o deixando muito abalado. Neide diz a Ivete que Gaspar é inocente. Guilherme sugere que Raul leve Suzy em uma pracinha cheia de bebês. Suzy convida Sheila e José Henrique para serem padrinhos do bebê e propõe que eles criem o afilhado. Helena se lembra de Mateus falando sobre uma fórmula que iria deixá-los ricos. Betão olha o garrafão e diz a Helena que é uma fórmula contra calvície. Helena decide vender em frascos para pagar o tratamento de Hugo. Suzy fica em pânico ao ver as crianças na pracinha. Débora vai visitar Eduardo no posto. Joana convida Guilherme para um café, mas ele não aceita. Joana não aprova quando Klaus conta que vai ganhar um carro de Sônia. Márcia e Alex levam um hipnotizador para cuidar de Olavo. Enquanto está hipnotizado, o empresário se lembra da queda do helicóptero. Ivete conta a Gaspar que esteve com Neide, e o médico sugere que eles esqueçam as mágoas do passado. Guilherme vai à casa de Norma.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.