Portal MSN

Beleza Pura: Capítulo desta quarta-feira – 23/04

Betão e Anderson se divertem com a possibilidade de serem pai e filho. Joana e Guilherme jantam juntos. Débora conta […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Betão e Anderson se divertem com a possibilidade de serem pai e filho. Joana e Guilherme jantam juntos. Débora conta a Eduardo que vai trabalhar em uma joalheria. Ivete confirma que Betão é pai de Anderson. Os dois ficam pasmos com a revelação. Ivete explica que o deputado é pai de Rakelli, por isso ela inventou que era pai também de Anderson. Fernanda e Klaus namoram na casa de Guilherme, depois que Dominique dorme. Anderson diz que vai ser gozado pelos amigos por ser filho de Betão. Betão ouve e diz que ele não precisa se preocupar, porque ele vai embora. Helena aconselha Betão a voltar para a casa de Ivete, mas ele diz que Anderson tem vergonha dele. Renato faz aplicações em Ester, que fica deformada. Norma adora o resultado. Betão diz a Joana que adorou saber que é pai de Anderson. Anderson chega e Joana diz que precisava reunir os dois. Guilherme encontra um brinco de Fernanda e conversa com Klaus sobre sua namorada. Fernanda garante a mãe que chegou tarde porque foi ao cinema com Klaus. Ester faz um escândalo dizendo que vai processar a clínica Beleza Pura. Joana garante que não cometeu a imperícia, mas Ester não permite que a médica a examine. Guilherme manda Gaspar examinar Ester, deixando Joana furiosa. Anderson pede a Betão que volte para a sua casa, mas sugere que eles esqueçam que são pai e filho. Sheila diz a Robson que não namora mais José Henrique. Ivete fica feliz ao ver Betão voltar para casa. Anderson vê Klaus e Fernanda juntos e diz à namorada que jamais foi apaixonado por ela. Klaus e Anderson brigam. Rakelli diz a Sheila e Robson que ela e Felipe irão ganhar o concurso de dança.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.