Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Beleza Pura: Capítulo desta quinta-feira – 06/03

Guilherme e Renato discutem. A polícia cerca a barca e manda os seqüestradores se entregarem. Luiza, Anderson, Klaus e Fernanda […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Guilherme e Renato discutem. A polícia cerca a barca e manda os seqüestradores se entregarem. Luiza, Anderson, Klaus e Fernanda entram em pânico. Dominique chora por estar sozinha em casa e é acudida pelo síndico. Raul e Suzy quase se beijam, mas o elevador volta a funcionar. Suzy vai embora e Raul se chateia por não ter pedido seu telefone. Klaus, Anderson, Luiza e Fernanda são levados à delegacia de proteção à criança e adolescente. Ivete e Rakelli vêem a reportagem sobre o seqüestro da barca e reconhecem Anderson. Eduardo vê Luiza. Débora chega e diz que sua filha também está envolvida. Guilherme tem um pesadelo com os mortos no acidente. O síndico chega com Dominique e acusa Guilherme de ser irresponsável. Joana vai à delegacia com Ivete ao saber que Klaus está envolvido no seqüestro da barca. Fernanda e Klaus são indiciados; Anderson e Luiza, liberados. Rakelli visita Robson em uma obra. Joana e Guilherme discutem por causa de Klaus. Suzy diz a Norma que conheceu um homem maravilhoso no elevador. Norma comenta com Raul sobre sua amiga e ele adora, embora nada revele. Fernanda e Luiza reclamam em casa por seus pais serem amigos. O executivo da concorrente da Singular diz a Norma que decidiram contratar Guilherme. Adamastor diz a Sheila e a José Henrique que Olavo tem um parente. Erik descobre que Assumpção é pobre. Norma atende um telefonema do professor Antunes para Guilherme, remarca o encontro dos dois em outro lugar e não avisa ao engenheiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.