Portal MSN

Beleza Pura: Capítulo desta quinta-feira – 15/05

Robson manda Rakelli parar de persegui-lo, mas ela diz que veio fazer limpeza de pele em Adamastor. Guilherme começa o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Robson manda Rakelli parar de persegui-lo, mas ela diz que veio fazer limpeza de pele em Adamastor. Guilherme começa o programa. Joana fica encantada ao vê-lo na televisão. Robson mergulha na piscina. Adamastor empurra Rakelli na piscina, ao ver Sheila se aproximando. Robson salva Rakelli, que não sabe nadar. Sheila tem um ataque ao vê-los abraçadinhos. Renato pede a Helena uma chance de reconquistar Hugo. Adamastor dá um jeito de tirar Sheila e José Henrique da mansão para deixar Robson e Rakelli sozinhos. Raul pede a Guilherme que convide Suzy para trabalhar na clínica. Robson manda Rakelli ir embora, mas ela diz que vai esperar suas roupas secarem. Adamastor faz um lanchinho para os dois. Gaspar diz a Ivete que Rakelli é desmiolada, e a cabeleireira o proíbe de destratar a filha. Rakelli vê o anel que Robson lhe deu um dia e o coloca no dedo. Robson se comove, e ela diz que só estava vendo se engordou. Ele a ajuda a tirar o anel. Quando estão bem próximos, o anel sai do dedo, cortando o clima. Renato leva um presente para Hugo, mas ele não aceita. Anderson vê Luiza saindo com Felipe. Guilherme recebe por engano uma correspondência para Norma de um banco suíço e pede explicações. Joana recebe a confirmação que o DNA é de Sônia.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.