Portal MSN

Beleza Pura: Capítulo desta segunda-feira – 26/05

Guilherme e Joana prometem não brigar mais. Suzy conta para Norma, pelo telefone, que Guilherme e Joana foram para um […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Guilherme e Joana prometem não brigar mais. Suzy conta para Norma, pelo telefone, que Guilherme e Joana foram para um chalé nas montanhas. José Henrique leva Rakelli para uma consulta com Madame Katina. A vidente diz que Rakelli terá problemas sérios no seu namoro com Robson. Eduardo estranha ao ver Débora usando esmalte vermelho como Márcia. Débora acha também estranho quando Eduardo diz que vai entrar em uma academia, assim como Alex. Sem querer, Hugo joga fora a peruca e o bigode que Helena usa para se disfarçar. Eduardo e Débora dizem que gostam um do outro como eles são. José Henrique e Sheila colocam um gato preto no caminho de Rakelli. Betão consegue uma peruca e um bigode louros para Helena. Renato não gosta do novo visual de Mateus. Débora e Eduardo comunicam a Fernanda e Luiza que se casaram. Betão pergunta se Helena está apaixonada por Renato. Mauro pede para Klaus consertar seu skate. Ivete estranha ao ver Gaspar no seu bairro. Raul recebe sua vizinha Gleice e o marido em sua casa. José Henrique estilhaça um espelho para assustar Rakelli, mas ela acaba encontrando um extrato de uma conta na Suíça, o que deixa Robson mais rico. Guilherme pede Joana em casamento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.