Portal MSN

Beleza Pura: Capítulo desta sexta-feira – 06/06

José Henrique mente para Robson que nenhuma pista de Olavo foi encontrada. Luiza abraça Alex. Márcia chora abraçada a Fernanda. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

José Henrique mente para Robson que nenhuma pista de Olavo foi encontrada. Luiza abraça Alex. Márcia chora abraçada a Fernanda. Débora e Eduardo olham tudo, preocupados. Betão aconselha Ivete a contar a verdade para Rakelli. Joana pede ajuda de Robson para a reconstrução do orfanato. José Henrique e Sheila viajam para a Amazônia. Eduardo sugere que todos fiquem morando juntos provisoriamente. O grupo decide que Márcia e Luiza dormirão em um quarto; Débora e Fernanda no outro e Eduardo e Alex ficarão na sala. Bebel conta a Guilherme que Celso ganhou muito dinheiro, em negócios que fazia fora da Wings. Alex e Márcia se recusam a dar entrevistas, pois temem que a verdadeira história sobre o acidente seja descoberta. Eduardo e Débora reafirmam o amor que sentem um pelo outro, mas ambos confessam que estão confusos. Ivete faz uma festa surpresa de noivado para Rakelli e Robson. Suzy se preocupa com sua forma física. Augusto avisa a José Henrique e Sheila que o local é perigoso, mas eles pedem somente de um guia para levá-los à tribo. O auditor confirma para Norma que houve um grande desvio na Singular. Sônia apresenta Tadeu a Guilherme e diz que ele é o advogado que vai apurar as contas da Beleza Pura. Uma índia corre para pegar os peixes trazidos por um branco, Olavo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.