Portal MSN

Beleza Pura: Capítulo deste sábado – 12/07

Renato assume a cirurgia, salvando a paciente. Gaspar pede demissão da clínica. Ciro diz que Olavo está devendo uma fortuna […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Renato assume a cirurgia, salvando a paciente. Gaspar pede demissão da clínica. Ciro diz que Olavo está devendo uma fortuna de imposto de renda. O empresário se recusa a pagar a dívida e avisa que vai contratar novos advogados com o dinheiro que pegou na mansão. Robson é contra, e Olavo concorda em pagar uma parcela da dívida. Robson exige que Olavo peça desculpas a Ciro. Betão diz a Anderson que Verônica está interessada nele. Ivete fica culpada ao saber que Gaspar se demitiu. Sônia diz a Márcia que vai convocar uma reunião com os sobreviventes do Carcará. Ivete pede desculpas a Gaspar, mas ele garante que errou porque não é bom cirurgião. Rakelli e Felipe dão autógrafos. Sônia convoca Felipe para a reunião. Anderson se decepciona ao ver Verônica com o namorado. Felipe revela que os diamantes foram roubados de um fazendeiro, para surpresa de todos. Alex sorri sem graça, quando todos dizem que ele mentiu. Sônia sugere que o ladrão se apresente e os diamantes sejam divididos entre os cinco. Felipe vai embora da reunião dizendo que se encontrar o saco azul com diamantes jogará fora. Alex, Márcia, Mateus, Olavo e Sônia mentem que não querem mais saber dos diamantes. Felipe olha o saco azul e torce para que todos tenham mordido a isca. Todos têm certeza de que os diamantes estão com Felipe. Mateus chega em casa, tira a peruca e dá de cara com Ivete. Norma pede Guilherme em casamento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.