Eles não esperavam se apaixonar novamente logo após perderem seus parceiros em um terrível acidente. Mas a vida é assim mesmo, cheia de reviravoltas… Foi assim que Débora e Eduardo se conheceram e acabaram se encantando um pelo outro.
Só que, para ficarem juntos, os dois terão que superar alguns obstáculos. Primeiro, precisam enfrentar Luiza e Fernanda, que são totalmente contra o namoro dos pais. Depois, terão que lutar contra seus próprios medos e inseguranças, afinal, já não são mais dois jovens sem nada com o que se preocupar.
E Débora é a primeira a recuar ao perceber que não vai ser fácil viver esse amor. Depois de um encontro romântico com Eduardo, ela o procura no posto de gasolina para dizer que acha melhor eles se afastarem. Mas ele não dá ouvidos à Débora e começa a se declarar, dando vazão a um sentimento completamente novo:
“Débora, eu também tô confuso. Eu amo a minha filha também, mas… Tem uma coisa que eu preciso te dizer. Nunca pensei que fosse gostar de outra mulher além da Márcia, mas a verdade é que… E tô apaixonado por você!”.
Mal Eduardo acaba de dizer essas palavras, olha para o lado e percebe que está falando com as paredes. É que Débora, amedrontada, voltou correndo para casa. Só que Eduardo não vai desistir tão fácil e logo vai atrás da amada. Ele insiste, insiste até que ela resolve abrir a porta e se deixar beijar pelo dono do posto.
O problema é que Fernanda chega em seguida, esmurrando a porta. Eduardo é obrigado a se esconder dentro do armário e Débora tem que enfrentar o questionário da filha, que está bastante desconfiada. A loirinha avisa que não quer ver a mãe ao lado de Eduardo de jeito nenhum! E agora?
A cena deve ser exibida a partir de sábado, dia 29.






