Portal MSN

Beleza Pura: Guilherme é preso

Pode-se dizer que uma nuvenzinha preta anda seguindo Guilherme… Depois de ter seu projeto sabotado e acabar sendo demitido, o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pode-se dizer que uma nuvenzinha preta anda seguindo Guilherme… Depois de ter seu projeto sabotado e acabar sendo demitido, o engenheiro não se conforma com tudo que está passando. Ele pede ajuda a Norma, uma das únicas mulheres em quem confia, sem imaginar que ela é a responsável pela queda de um dos Carcarás. Ele quer muito provar sua inocência e encontrar seu projeto original, que está gravado em um dos computadores da Singular Helicópteros. Por isso, pede que ela o deixe entrar na empresa durante a noite, quando Milton não está mais lá.

- Continua após o anúncio -

Propositalmente, para prejudicar mais ainda Guilherme, a vilã concorda em ajudá-lo, mas sem que ele saiba, chama o presidente da empresa e dois policiais para pegar o engenheiro em flagrante. Ele acaba sendo preso por invadir uma propriedade privada. Nervoso e se sentindo injustiçado, Guilherme ainda ofende o delegado, piorando a situação. Porém, graças a seu fiel amigo Raul, Guilherme consegue a ajuda de um advogado e finalmente se vê livre da prisão.

O fato de ter sido preso em flagrante faz Guilherme começar a desconfiar de que existe algo errado naquela história. Afinal, Norma e Raul eram os únicos que sabiam de seu plano, mas o amigo não ganharia nada em prejudicá-lo. Já Norma…

Irritado, Guilherme vai atrás da falsa amiga e acusa-a de tê-lo traído. Cínica, como sempre, Norma finge estar revoltada com aquela atitude. Mas Guilherme parece não cair naquele papo furado, alegando que ela lucrou, e muito, com sua demissão.

- Continua após o anúncio -

“Você ganhou tudo… Até o meu lugar!”, declara, deixando a vilã em um beco sem saída.

A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 29.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.