Joana fica uma fera depois que tudo dá errado em seu programa. Alertada por Zé Júnior, um funcionário do estúdio, de que foi Guilherme quem mexeu na parte elétrica do local, ela sai desembestada, querendo tirar satisfações com o engenheiro. Joana está crente que foi ele que tentou sabotar seu programa, já que os dois são concorrentes, e nem imagina que foi Norma quem causou toda aquela confusão.

Ao chegar no estúdio do programa de Guilherme, Joana começa a acusá-lo, enquanto o engenheiro tenta se defender. Como o programa é ao vivo, a discussão acaba indo ao ar e, para piorar a situação, a briga vira uma guerra de produtos de beleza.

É que, no auge da raiva, Joana começa a pegar os cremes que estão no balcão do programa e joga tudo em Guilherme. Ele não deixa por menos e também lambuza Joana com todos os produtos que encontra pela frente.

Apavorado, o diretor tenta tirar o programa do ar, mas é avisado que a audiência está altíssima por causa do pastelão de Guilherme e Joana. No final da briga, o engenheiro se limpa com uma toalha enquanto Joana não pára de acusá-lo. Já sem paciência, Guilherme avisa: “Já falei que chega, e chega! Não quero mais discutir! Olha em volta! Você conseguiu acabar com o meu programa também! Parabéns! Com licença!”. Ele sai e deixa Joana esbravejando sozinha. Só então a jovem se dá conta do estrago que causou… Será que agora os dois vão ficar sem programa de TV?

A cena deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 22.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here