A primeira tentativa de José Henrique de sabotar a Amor da Pele acabou dando em nada. É que, nervoso, o advogado pegou alguns documentos importantes da clínica, mas acabou deixando-os escondidos atrás do próprio arquivo. Depois de uma busca mais detalhada, Joana acaba encontrando os papéis e consegue reabrir seu estabelecimento.

Por isso, desta vez “Gambazinho” resolve pegar pesado. Ele entra sorrateiramente na clínica durante a noite e coloca no depósito diversos remédios com o prazo de validade vencido, além de medicamentos proibidos pela lei. No dia seguinte, telefona para a polícia e faz uma denúncia anônima.

Sem saber de nada, Joana e Ivete se espantam quando policias aparecem na clínica. As duas permitem que eles vasculhem a Amor da Pele, imaginando que não há nada irregular no local, mas ficam chocadas quando vêem o material apreendido. A dermatologista fica revoltada e avisa que não sabe como aqueles medicamentos foram parar ali, mas o policial rebate, já preparando as algemas: “É o que a senhora vai ter que explicar ao delegado. A senhora está presa, doutora Joana”.

A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 16.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here