Olavo, Alex, Márcia e Mateus finalmente conseguem abrir o bendito cofre de Felipe. Ansiosos, eles correm para retirar o conteúdo da caixa de metal, crentes que ali vão encontrar os diamantes. Só que, mais uma vez, Felipe levou a melhor. Espero, o rapaz colocou um monte de pedregulhos dentro do cofre, apenas para enganar os trouxas.

Márcia, porém, não desiste de procurar o tesouro. Como vive freqüentando a casa de Felipe, com o pretexto de visitar Luiza, acaba encontrando uma pista. Ela vê uma sombra dentro do lustre da sala e, curiosa, vai ver o que é. Escondido ali está uma chave com a inscrição “Banco BRG” e um número ao lado. Discreta, Márcia guarda a chave para depois descobrir do que se trata.

Mais tarde, Olavo acaba matando a charada. Aquilo é a chave para um cofre que fica dentro de um banco onde, provavelmente, Felipe guardou os diamantes. Animada, Márcia pergunta se eles podem correr até a agência para pegar as pedras, mas o ex-ricaço explica que não é tão simples assim. Eles terão que evacuar o banco, desligar as câmeras e, é claro, descobrir a senha de segurança. “Os cofres dos clientes ficam numa área protegida por senha. É como se fosse um cofre dentro de um cofre maior, entendeu?”, explica Olavo, já sem paciência.

Para colocar o plano em ação, Olavo e Márcia vão precisar da ajuda de mais gente: Alex, Mateus e Sônia terão que entrar na jogada e, caso obtenham sucesso no roubo, terão que dividir os diamantes entre eles. Mas será que eles vão conseguir?

As cenas que devem ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 25.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here