Pagando por seus crimes na prisão, Norma está passando por situações pra lá de complicadas. Ela já foi ameaçada por outras presas e quase foi flagrada por policiais em uma tentativa de fuga. Agora, a vilã vai enfrentar a ira das presidiárias durante uma rebelião na cadeia.

As detentas querem que duas outras presas sejam soltas da solitária. Além disso, querem melhores condições de higiene no local, mas a diretora do presídio se recusa a negociar com elas. A líder das presas, porém, resolve convocar Norma para chamar a tal diretora, exigindo que ela apareça no pátio. “Você aí, magricela! Tu vai lá dentro mandar um recado nosso pra essa diretora filha da mãe!”, berra a detenta, para o susto de Norma.

Depois de conversar com a diretora do presídio, a empresária volta com uma mensagem: ela não quis aparecer, mas deu permissão para que Norma negociasse em seu lugar. “Ah, é?! E tu, colega, tá do lado de quem?! Tá querendo morrer?!”, indaga a líder das presas, irritada.

Nervosa, Norma explica que está do lado das “colegas”, sim, e afirma que tem uma idéia para ajudá-las a resolver a situação.

A cena deve ser exibida a partir de quarta-feira, 30.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here