Como a sabotagem de Renato não foi suficiente para impedir que Guilherme abrisse a clínica Beleza Pura, Norma resolve fazer, ela mesma, o trabalho sujo. Por isso, se veste toda de preto, no melhor estilo vilã de Hollywood, e invade a clínica durante a noite, pois acredita que não há mais ninguém lá dentro.
Só que, quando está na sala das banheiras, Norma ouve um barulho. É Guilherme que voltou, pois esqueceu sua agenda no escritório. Apavorada, ela se esconde e fica em silêncio, esperando que ele vá embora. O problema é que Suzy, que está do lado de fora da Beleza Pura, resolve ligar para o celular da amiga e alertá-la sobre a presença de Guilherme. O aparelho toca bem na hora em que ele estava quase saindo e Guilherme estranha que ainda tenha alguém dentro da clínica. Desconfiado, ele decide vasculhar o local para saber de onde veio aquele ruído.
Norma se desespera ao perceber que está prestes a ser flagrada. Sem pensar duas vezes, ela mergulha em uma das banheiras e espera até não conseguir mais prender a respiração. Enquanto isso, Guilherme olha todos os cômodos, mas não encontra ninguém. Ele vai embora achando que Felipe deve ter esquecido o celular na clínica, e nem imagina que Norma está lá, mergulhada dentro de uma banheira cheia de… Chocolate!
Ao imergir, já sem fôlego, a vilã percebe que está toda melada de chocolate, produto usado para algum tratamento de beleza da clínica. Nervosa, ela vai embora correndo e bate no vidro do carro de Suzy, que quase morre de susto ao ver aquela figura marrom e horripilante. “Socorro! Sai, monstro assassino, sai!”, berra a perua, arrancando com o carro, crente que se trata de algum monstro de lama.
Pelo jeito, Norma acabou se dando mal dessa vez. Vai ter que ir a pé até em casa, toda lambuzada de chocolate!
A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 04.






