Portal MSN

Beleza Pura: Quarto Capítulo

Uma bicicleta bate em Joana, que perde o carro de vista. Guilherme deixa Sonia na porta do restaurante e Olavo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Uma bicicleta bate em Joana, que perde o carro de vista. Guilherme deixa Sonia na porta do restaurante e Olavo se aproxima. Ela diz que Guilherme é seu motorista. Norma mostra aos concorrentes as pequenas modificações que fez no projeto de Guilherme. Luiza conta para a mãe que conheceu Klaus. Márcia promete que vai conseguir dinheiro para que a filha faça um tratamento na pele. Débora tem mau pressentimento ao ver no noticiário um acidente do Carcará na China. Milton diz que os Carcarás estão dando problemas. Norma finge defender o engenheiro. Guilherme tem certeza que não errou, quando Milton avisa que mandou recolher os motores dos helicópteros para analisar. Betão consegue dinheiro com um agiota para ajudar Mateus. Meu Bem diz que não pode ficar com as crianças, a menos que Sonia fale com Guilherme. Guilherme garante a Raul que revisou todo o projeto e que não havia erros. Eduardo e Márcia se reconciliam. Mateus explica para Helena que conseguiu um sócio. Sonia convida Guilherme para um drinque. O salão de Ivete é inundado por causa de um vazamento. Guilherme, já cansado, concorda que as crianças fiquem em sua casa. Jurandir avisa Joana que conseguiu o endereço de Sonia. Alex encomenda flores para Débora. Alex, Mateus, Márcia, Sônia e Olavo embarcam no Carcará. Klaus e Dominique acordam Guilherme. Joana se arruma para ir à casa da mãe. Olavo começa a perder o controle do helicóptero e todos entram em pânico.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.