Rakelli (Ísis valverde) não consegue conter a emoção quando é convidada para fazer um teste para coleguinha do Caldeirão do Huck. “Esperei essa ligação a vida toda! Desde que a cegonha me trouxe no bico para a mamy! Eu lembro”, diz eufórica, após acordar de um súbito desmaio. Depois, começa a ensaiar e a se preparar para o tão esperado momento. Só não se programou para chegar à Central Globo de Produção, local dos testes. Rakelli acaba se atrasando e perde a vaga no programa.

A manicure pensa em pegar um táxi para ir até o estúdio, mas Robson (Marcelo Faria) insiste que a corrida sai muito caro e a convence a entrar num ônibus. O veículo vai para o lado oposto da cidade e os dois começam uma verdadeira viagem contra o tempo. Primeiro, decidem por uma van, mas logo pedem socorro para uma carroça que passa e convencem o condutor a levá-los à Central Globo de Produção.

Tanto esforço parece ser em vão. Ao chegar à portaria, Rakelli descobre que outra candidata já foi escolhida para a vaga e cai num pranto inconformado.

Rakelli se atrasa para o teste no capítulo previsto para sexta-feira, dia 25. As cenas de sua viagem foram gravadas em externas no Rio de Janeiro e na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here