Talvez por querer seguir os passos da mãe, que um dia foi chacrete e dançou diante das câmeras, Rakelly tem o sonho de ser “coleguinha” do Caldeirão do Huck.

A jovem manicure jura que um dia vai conseguir um espaço no programa para mostrar seu talento, mas o irmão Anderson e a mãe Ivete nem dão bola para suas “maluquices”.

A verdade é que Rakelly dança mal à beça, mas ninguém tem coragem de falar nada. Além disso, a jovem só abre a boca para dizer bobagens, e sempre é alvo da zombaria de Anderson. Um dia, porém, depois de uma discussão com a família, a jovem resolve fazer suas malas e ir tentar a sorte na porta da TV Globo.

“Vocês não me valorizam! Pra vocês eu não sou nada! Posso não ter estudado, mas já sei muito bem o que eu quero ser na vida!”, declara, altiva.

Ao chegar na porta do Projac, Rakelly enfrenta o segurança e diz que não sai dali sem falar com Luciano Huck. Como não consegue nada, ela acaba adormecendo à beira da calçada. A sorte, entretanto, acaba se voltando para o lado da manicure: Luciano Huck passa por ali justamente naquela hora e, curioso com a cena, pergunta se ela está se sentindo bem.

Felicíssima, Rakelly mal pode acreditar que está na frente de seu ídolo. Ela fala sobre seu sonho de dançar no programa e até faz alguns passos para Luciano ver. O apresentador olha tudo aquilo com espanto, principalmente quando ela pergunta se agora vai poder virar uma “coleguinha”. Educado, ele tenta ser delicado com a jovem: “Quem sabe? Você precisa trabalhar muito, estudar muito. Mas tem tempo, não é?”.

Depois disso, Huck sai deixando Rakelly ainda mais cheia de esperanças. Afinal, depois de conhecer o apresentador, ela está ainda mais perto do seu sonho…

A cena deve ser exibida a partir de terça-feira, dia 19.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here