Renato está noivo de Joana, mas, bem no fundo, ainda fica balançado por Helena/Mateus. Tanto que, quando flagra o “amigo” aos beijos com Mateus/Tânia no laboratório, fica uma fera.
“Isso aqui é um ambiente de trabalho, vocês não se dão ao respeito?”, esbraveja, deixando Helena totalmente sem graça. Para disfarçar, Mateus/Tânia se desculpa, dizendo que foi o farmacêutico quem a agarrou.
O cirurgião vira as costas e sai bufando em direção a sua sala. Preocupada, Helena o segue e pergunta qual o problema de dois funcionários namorarem, já que ele próprio, Renato, está noivo de uma das médicas da clínica. “Você, Renato, tem dois pesos e duas medidas: quando é com você está tudo autorizado, quando é com os outros, não pode nada”, resmunga Helena. Nervoso, o cirurgião não sabe o que dizer, afinal, sua atitude não foi mesmo das mais racionais.
As cenas devem ser exibidas a partir de sábado, dia 26.







