Portal MSN

Beleza Pura: Segundo Capítulo

Jurandir pede mais dinheiro para dar novas informações sobre Sonia. Sonia rejeita Guilherme, deixando-o frustrado. Norma dá um beijo em […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Jurandir pede mais dinheiro para dar novas informações sobre Sonia. Sonia rejeita Guilherme, deixando-o frustrado. Norma dá um beijo em Raul para fazer ciúmes no engenheiro. Rakelly resolve sair de casa para ser dançarina do programa de Luciano Huck. Márcia reclama com Eduardo por ele não conhecer Olavo, com quem fará uma entrevista. Luiza diz para Márcia que sabe que não é bonita. Guilherme avisa Meu Bem que não quer que os filhos de Sonia fiquem mais em sua casa. Miriam se mostra interessada por Guilherme. Raul diz que Milton colocou um detetive para vigiar Miriam. Norma manda uma mensagem do celular de Guilherme marcando um encontro com Miriam. Olavo convida Márcia para acompanhar as gravações do programa na Amazônia. Ivete queima o cabelo de uma cliente. Rakelly aguarda Luciano Huck na portaria do Projac. Joana pede um adiantamento para Renato, que concorda em ajudá-la. O cirurgião plástico tenta beijar Joana, que pede demissão. Guilherme reclama com Renato sobre o vaso que caiu em seu carro. Sonia janta com Olavo. Márcia e Eduardo discutem. Luciano Huck conversa com Rakelly. Renato vai atrás de Joana. Miriam chega à casa de Guilherme, que não entende nada. Milton toca a campainha e flagra a mulher e o engenheiro juntos. O detetive fotografa Miriam de roupão e Guilherme estupefato.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.