Tomás não dá ponto sem nó. Sempre pensando em prejudicar Sônia, dessa vez ele jogou baixo. Muito baixo! O vilão planeja seqüestrar Dominique: enquanto Orlandino cuida de Sônia, ele faz uma visitinha à escola da menina.

Sônia, presa em um engarrafamento, entra em pânico ao perceber que está sendo seguida e, pior, que sua filhinha está prestes a cair nas mãos desse crápula. Liga desesperada para Joana, mas ninguém atende. A solução é tentar o celular de Guilherme. “Ai, graças a Deus você atendeu! Corre pro colégio da Dominique: o Tomás está atrás dela!”, diz Sônia, apavorada. É o suficiente para o engenheiro voar até o local.

A primeira visão de Guilherme é terrível, mas ao mesmo tempo esperançosa. A mochila de Dominique caída no pátio e um carro estacionado na rua vazia indicam que a menina ainda pode estar por perto. É que Dominique, quando percebe as verdadeiras intenções de Tomás, foge para dentro da escola na tentativa de despistar o seqüestrador.

Escondida dentro de um armário, ela vê pela brecha Tomás de aproximar. Mas seu coraçãozinho bate aliviado ao escutar a voz de Guilherme chamando. Ela grita por socorro e Guilherme surge em seguida, para acertar um soco no bandido. Orlandino também aparece, mas foge com Tomás ao ouvir uma sirene ao longe, com medo de ter chamado a atenção da polícia. Guilherme consegue levar Dominique de volta para casa e a entrega sã e salva ns braços de Sônia e Joana. Tomás, porém, jura vingança. Será que Guilherme vai estar novamente por perto para salvá-las?

A cena deve ser exibida a partir de sábado, dia 30/08.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here