Belíssima: Gigi flagra Érica e André entre tapas e beijos

O castelo de areia de André começa a se desfazer. Depois de ser flagrado pelo grego Nikos, é a vez de Gigi pegá-lo com a boca na botija, ou melhor, na boca de Érica.

Após o jantar em que o presidente de Belíssima vê a filha de Júlia acompanhada de Lourenço, ele a espera na sala enciumado e a agarra sob ameaças. “Não me provoca… Você não vai mais sair com aquele cara”, adverte André. “Claro que vou. E com quem mais quiser. Eu sou livre, entendeu? Me solta, você está me machucando”, afronta Érica.

O que os dois não poderiam esperar, em meio a tantos beijos e ameaças, é que Gigi não estava dormindo. “Seus canalhas”.“Tio”, responde Érica assustada. “Seus ordinários. Não respeitam nem a casa onde vivem”, continua ele com raiva dos dois. Apesar de tentar se explicar, André não tem escolha senão se calar diante da revolta de Gigi. “Você vai me dizer o quê? Que não é o que estou vendo? Que estou tendo uma alucinação? Que isto é fantasia da minha cabeça? Uma cena de cinema!”, finaliza ele.

Para piorar ainda a situação do casal de traidores, Júlia também não está dormindo e chama por André enquanto Gigi os xinga na sala. Será que é desta vez que ela vai descobrir a facada que anda levando pelas costas? Será que Gigi vai contar o que viu?

A cena será exibida na próxima quarta-feira, dia 15.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.