Belíssima: Júlia e André se casam

Por mais que Bia Falcão (Fernanda Montenegro) tente separar André (Marcello Antony) de sua neta, Júlia (Glória Pires) passa por cima das artimanhas da avó e se casa com o amor de sua vida em uma linda cerimônia na mansão dos Assumpção.

Para surpreender a presidente da Belíssima e impedir o casamento, Bia liga para Érica (Letícia Birkheuer), em Londres, e pede que volte ao Brasil para convencer sua mãe a não cometer uma loucura. Érica atende prontamente ao pedido da bisavó e aparece minutos antes da mãe se casar. Júlia fica surpresa ao reencontrar a filha e se choca ao perceber o toque da avó por detrás da situação. Sem perder a firmeza, a empresária garante a Érica que não vai deixar que Bia se intrometa em sua vida novamente.

Nervoso com a demora da noiva, André desconfia de que algo deu errado. Para acalmá-lo, Gigi (Pedro Paulo Rangel) vai até o quarto de Júlia e se depara com a discussão entre mãe e filha. Feliz em ver a determinação da sobrinha, Gigi volta à festa e pede que o noivo não se preocupe.

Mais surpresas ficam por conta de outros convidados. Guida (Íris Bruzzi) entra na festa como penetra e, revoltada por não ter sido convidada a um evento tão chique, resolve convencer Bia a patrocinar seu novo projeto. Bia se revolta e a expulsa de sua casa. Já Mateus (Cauã Reymond) rouba o convite de Cemil (Leopoldo Pacheco), que prefere não ir, e dá um susto em Ornela (Vera Holtz). A socialite pede que o rapaz seja discreto, mas Mateus não consegue passar despercebido. Sem resistir à beleza de Érica, Mateus dá em cima da jovem e tenta puxar assunto. Com temperamento forte, Érica fica irritada e o empurra na piscina. Mesmo molhado e humilhado, Mateus não perde a pose e rouba um beijo de Érica, que fica revoltada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 06 de dezembro.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.