Belíssima: Katina pressiona Taís a contar a verdade sobre seu passado

Está cada vez mais difícil para Taís esconder seu passado de Narciso. Ainda mais agora, com Rogério rondando a área, o modelo está bastante desconfiado.

Ele desabafa com Katina sobre suas cismas, e como nesta família, o problema de um é um problema de todos, a grega resolve falar pessoalmente com a nora. “Taís, eu sou uma mulher e você também é. A diferença é que eu tenho muito mais experiência da vida do que você (…) Quero saber tudo o que aconteceu antes e depois de você ir pra Grécia”, diz Katina.

Chocada, Taís não sabe o que responder. Tenta argumentar que é tudo uma cisma de Narciso, mas a grega olha em seus olhos e diz que a moça pode confiar nela. Afinal de contas, Katina a acolheu no casarão e se considera uma mãe para Taís. Neste momento, os olhos de Taís se enchem d’água. Ela abraça a grega e começa a chorar, dizendo que não quer enganar ninguém. Katina insiste, quer saber o que a atormenta tanto, mas não adianta. Nada sai da boca de Taís, a não ser um choro sentido.

A cena será exibida a partir da próxima terça-feira, dia 18.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.