Belíssima: Pedro sofre um atentado

Um estranho telefonema interrompeu a paz de Vitória (Cláudia Abreu) e de Pedro (Henri Castelli): uma voz misteriosa denunciava que Tadeu (Thiago Martins) fora raptado. Para proteger sua esposa, Pedro sai de casa para verificar o que aconteceu e, ao abrir a porta, o cozinheiro é atingido no peito.

Vitória ouve os disparos e corre para socorrê-lo. Ao chegar no local, Vitória não vê ninguém. Logo depois, Tadeu e Nikos (Tony Ramos), que voltavam de um bar, ouvem os gritos de Vitória e vão ajudá-la. Pedro é imediatamente levado para o hospital. Em pouco tempo, o cozinheiro não resiste e morre.

Doloridos com a trágica perda, Nikos, Vitória, Tadeu e Sabina (Marina Ruy Barbosa) são acompanhados pelos moradores da ilha no cortejo para o velório. As cenas do velório, que contou com a participação de mais de 25 figurantes gregos, foram gravadas em um penhasco em Satorini, na Grécia.

A pedido de Bia Falcão (Fernanda Montenegro), Pedro é enterrado no Brasil. Já as cenas do enterro do jovem foram gravadas no cemitério São Paulo, na cidade de São Paulo. Participaram das cenas, os personagens Júlia (Glória Pires), Pedro Paulo Rangel (Gigi), Alberto (Alexandre Borges), Ornela (Vera Holtz) e Yvete (Angelita Feijó).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 22.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.