Portal MSN

Belíssima: Um dos finais escritos por Silvio de Abreu: Bia atira em Vitória!

O seqüestro de Sabina e suas conseqüências trágicas estão entre os vários finais escritos por Silvio de Abreu. Confira abaixo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O seqüestro de Sabina e suas conseqüências trágicas estão entre os vários finais escritos por Silvio de Abreu. Confira abaixo algumas das cenas que já foram gravadas!

- Continua após o anúncio -

Bia aproveita que a bisneta está passando o dia na mansão e arma todo o esquema com Medeiros. De malas prontas, eles vão para o aeroporto internacional com a intenção de sumir do mapa!

Sabina está feliz da vida, pois Bia lhe disse que ambas vão conhecer o mundo e que Vitória aprovou a viagem. “Ela tava muito ocupada no Tebas, ia sair de lá correndo pra se despedir de você”, mente a vilã, para tranqüilizar a bisneta. Medeiros, que leva as duas de carro para o aeroporto, abre o porta-luvas e mostra para Bia a arma que trouxe, caso haja necessidade.

Mãe em desespero

- Continua após o anúncio -

Enquanto isso, Vitória vai à mansão buscar sua filha. Ela entra em pânico quando Matilde diz que Bia e Sabina saíram levando duas malas e decide correr para o aeroporto. André, que também está por ali, resolve ir junto para ajudar.

Os dois chegam ao local exatamente quando Bia e Sabina estão saindo do carro. Ao ver Vitória, a vilã puxa a menina para si, como uma leoa protegendo a cria. Sabina tenta se soltar, mas Bia manda Medeiros levar a menina. Depois, vai até o porta-luvas e pega a arma.

- Continua após o anúncio -

O disparo

Bia aponta a arma na direção de Vitória e André e dispara, gritando enlouquecida: “Sabina fica comigo!”. A bala atinge a viúva no peito, para desespero de André, Sabina e Gilberto, que acabara de chegar.

Assustada com a loucura cometida, Bia foge. Vitória é levada em estado grave para o hospital. Ela vai sobreviver?

A cena do seqüestro será exibida nesta quinta-feira, dia 6.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!