Portal MSN

Bernardo Mesquita é eleito Príncipe no TV Xuxa

Com o posto do Rainha dos Baixinhos, eu te consagro agora o Príncipe do filme ‘O Mistério da Feiurinha’". Assim […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Com o posto do Rainha dos Baixinhos, eu te consagro agora o Príncipe do filme ‘O Mistério da Feiurinha’". Assim decretou Xuxa no sábado, dia 06, ao coroar ao vivo o vencedor do concurso "Procura-se um Príncipe", promovido pelo ‘TV Xuxa’. Foram três meses de muita expectativa e cerca de seis mil candidatos ao papel do personagem real no novo longa da apresentadora, inspirado no livro de Pedro Bandeira, que será dirigido por Tizuka Yamazaki. Bernardo disputou a final com Duan Socci e Heslander Bras Vieira e, na última etapa, sagrou-se vencedor com a maioria dos votos: foi o escolhido dos três diretores do júri – Denise Saraceni, Jorge Fernando e Dennis Carvalho – e ainda recebeu 53% dos votos da plateia presente no auditório da atração. No palco, os participantes contracenaram com as atrizes Giulia Gam e Bruna Marquezine.

Encerrado o programa, o vencedor estava eufórico com a novidade: "Não tenho palavras para dizer o que senti ao ver três grandes diretores da TV Globo votando em mim", confessou Bernardo, sem esquecer dos amigos que fez no programa. "Estou muito feliz e não só por mim, mas pelos outros dois também. Eles são ótimos e vão conseguir muitos trabalhos a partir de agora", afirmou. Um pouco mais calmo, o novo príncipe já conseguia brincar com o erro cometido durante o teste com Giulia Gam, em que ele esqueceu o texto e teve de improvisar: "Na verdade, não fui eu que errei, é que tive que dar uma forcinha para a Giulia", divertia-se o fã da atriz, às gargalhadas, após a vitória.

Na plateia do ‘TV Xuxa’, as famílias de Bernando Mesquita, Duan Socci e Heslander Bras Vieira torciam de perto cada uma por seu príncipe preferido. Um sorteio definiu a ordem de apresentação dos candidatos e o programa exibiu depoimentos gravados de seus familiares e professores mostrando a história de vida de cada um deles. Em seguida, os três finalistas reviram alguns trechos das aulas de dança, esgrima e equitação que praticaram na preparação para a grande final.

- Continua após o anúncio -

As eliminações foram divididas em duas partes. Na primeira, os três jovens encenaram um texto da novela ‘Negócio da China’, ao lado de Bruna Marquezine. Duan Socci recebeu os votos de eliminação dos diretores Denise Saraceni e Jorge Fernando e também da plateia e do público que participou votando por telefone, SMS e internet. Com o resultado definido, Dennis Carvalho, presidente do júri, não revelou seu voto, mas declarou que não votaria em Duan. Na segunda etapa da disputa, Bernardo e Heslander contracenaram com Giulia Gam e interpretaram o personagem Shiva, de ‘A Favorita’. Com os votos da plateia e dos diretores Denise Saraceni, Dennis Carvalho e Jorge Fernando, Bernardo foi eleito o vencedor do concurso. Encantada com os três participantes, Xuxa não sabia para quem torcer. "Cada um tinha algo a oferecer como príncipe, mas só um poderia participar. De qualquer forma, tenho certeza de que os três terão muito sucesso", afirmou a apresentadora. Durante a semana, esse foi o assunto também em sua casa e a torcida por lá também estava indecisa: "Ninguém sabia para quem torcer e a Sasha achou uma forma de se não ter que votar. Disse que o Heslander poderia ensiná-la a dançar, o Duam a cantar e o Bernardo a tocar bateria", contou. Agora, além de dividir a cena com Sasha, Bernardo terá de se preparar para as aulas de música.

‘Procura-se um Príncipe’ reuniu mais de seis mil jovens, entre 13 e 16 anos, interessados em ser o príncipe de "Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha". Destes, seis foram selecionados para participarem das eliminatórias no palco do ‘TV Xuxa’, que tiveram início em 16 de maio. Produzido pela Conspiração Filmes, o novo filme da Xuxa levará para as telas um dos sucessos do escritor Pedro Bandeira, o romance infantil "O Fantástico Mistério de Feiurinha". No longa, Cinderela e um escritor à procura de inspiração se envolvem na busca de uma princesa desaparecida que precisa ser resgatada. As filmagens estão previstas para começar no segundo semestre deste ano.

- Continua após o anúncio -

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção geral de Mariozinho Vaz, direção de Patrícia Guimarães, Adriano Coelho e Ivana Braga. O cenário é assinado por Fernando Schimidt e os figurinos, por Chris Gros. O programa vai ao ar aos sábados, logo após ‘Hanna Montana’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.