Bolo provoca discórdia em A Diarista

No episódio desta terça, “Bolo da Discórdia”, em A Diarista, Solineuza vai casar! A Pôia está noiva de Amauri (Ernani Moraes) e pede ajuda à Marinete para comprar as alianças, escolher o vestido e fazer o bolo de casamento. A diarista, doida para se livrar da amiga, é a mais empenhada para que nada saia errado neste momento tão esperado!

Quando vai fazer o bolo, no entanto, Marinete não consegue encontrar seu precioso caderno de receitas. Depois de revirar sua bolsa, ela começa a desconfiar de Dona Carminha (Beth Goulart), sua patroa. Quando estava indo embora, Dona Carminha, que esquecera completamente o aniversário de seu enteado, insiste com Marinete para que ela faça pelo menos um bolo de aniversário para o garoto, mas a diarista, atrasada para se encontrar com Solineuza, diz que não pode ajudá-la. Aproveitando um momento de distração de Marinete, Dona Carminha, sorrateiramente, pega o caderno de receitas que estava em sua bolsa.

Mesmo com a receita na mão, Carminha, que não leva o menor jeito para a cozinha, não consegue fazer o bolo e liga para a diarista pedindo ajuda. Revoltada com o que a patroa fez, a diarista aproveita a oportunidade e passa uma receita com os mais estranhos ingredientes. Sem desconfiar de nada, Carminha segue todas as orientações de Marinete. O resultado, como era de se esperar, é um desastre! Quando abre o forno, o bolo está completamente solado. Percebendo que tudo não passou de uma armação de Marinete, Carminha resolve se vingar. E quem acaba sofrendo as conseqüências é Solineuza, que está às voltas com os preparativos do casamento.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.