
Bolsonaristas estão boicotando o SBT de todas as formas possíveis. Além de afirmarem não assisti mais a programação, conservadores querem que Luciano Hang, o ”Véio da Havan”, retire os anúncios de patrocínio da emissora.
Esse movimento de boicote à emissora de Silvio Santos é uma reação à participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no evento de lançamento do SBT News.
+ Rejeição a Lula supera aprovação pela primeira vez, aponta pesquisa
A mobilização, marcada pela hashtag “HAVAN FORA DO SBT”, até o momento, não surtiu efeito. Tanto o SBT quanto a Havan não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.
Bolsonaristas querem fim de patrocínios da Havan ao SBT
O X, a rede social escolhida pelos bolsonaristas, foi o palco de mensagens solicitando ao empresário Luciano Hang que pare imediatamente de patrocinar os programas do SBT.



O SBT News enfrentou sua primeira crise em menos de 24 horas no ar. A reação do cantor Zezé Di Camargo, que exigiu a retirada de seu especial de Natal após a emissora receber o presidente Lula no lançamento, foi o auge do cancelamento da emissora.
Apoiador de Bolsonaro, o sertanejo acusou o canal de se “prostituir”. Apesar da cerimônia também ter incluído políticos de direita, o gesto não foi suficiente para conter a ira bolsonarista, mostrando que a polarização em que vivemos é um dos maiores problemas da atual sociedade.
+ Flávio Bolsonaro dispara como líder da direita para 2026
Após derrotas, Lula muda de discurso sobre Congresso
Após sofrer com derrotas no Congresso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escolheu mudar de tom e optou… LEIA MAIS!






