
Jair Messias Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes autorização para receber em sua residência a visita de um médico após nova crise de soluços. A defesa do ex-presidente encaminhou, nesta segunda-feira (13), o pedido destacando o agravamento da situação.
+ Eduardo Bolsonaro tem prisão pedida por Alexandre de Moraes: ‘não quer um Bolsonaro nas urnas’
Segundo informações compartilhadas pelo “Metrópoles”, Bolsonaro enfrentou uma nova crise de soluços, problema de saúde que tem o acometido nos últimos meses. No fim do mês passado, a família chegou a avaliar uma possível visita ao hospital, conforme divulgado por Carlos Bolsonaro (PL-RJ).
Ele apresentou soluços com episódios de vômito, contando com a presença de seu médico, que passou a noite na residência. “Meu amor está bem, graças a Deus. A crise de soluços deu uma trégua. Muito obrigada pelas orações”, disse a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro atualizando o seu estado de saúde na ocasião.
Em setembro, ele também precisou de auxílio médico após queda de pressão, crise de soluço e vômitos. Moraes ainda não analisou o pedido, mas destacou em outro momento que o ex-presidente poderá se dirigir ao hospital sempre que necessitar de atendimento médico, devendo sempre comunicar o STF antes.
Flávio Bolsonaro fala sobre crise de soluços do pai
O senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, usou o seu perfil nas redes socais em setembro para falar sobre a crise de soluços enfrentada pelo pai. Na ocasião, ele ainda pediu orações para o político.
+ Alexandre de Moraes pede para polícia explicar, em curto prazo, demora no retorno de Jair Bolsonaro
“Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa. Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência. Peço a oração de todos para que não seja nada grave”, revelou.






