
Michelle Bolsonaro revelou que o marido, Jair Bolsonaro, recebeu a liberação para realizar exames após cair e bater a cabeça em móvel na prisão. De acordo com a ex-primeira-dama, está se encaminhando ao hospital DF Star, em Brasília, para acompanhá-lo durante o processo.
“Foi liberado agora há pouco para o Jair realizar os exames. Estou a caminho do DF Star. Continuo no estacionamento do DF Star, esperando o deslocamento do Jair”, atualizou em seu Stories.
Anteriormente, Michelle reclamou da demora para a realização de exames. “Ontem, meu marido foi impedido de realizar exames médicos para saber se houve algum trauma ou dano neurológico. Até agora, às 8H56, ainda não tivemos a liberação da PGR sobre a petição. O que segue impedindo o acesso aos exames necessários”, informou em seu perfil.
Confira:

Acidente de Bolsonaro na prisão
Jair Bolsonaro se sentiu mal e bateu a cabeça em um dos móveis da prisão. Michelle Bolsonaro foi quem fez a revelação, dizendo que o marido, que recentemente passou por vários procedimentos cirúrgicos, não se sentiu bem durante a noite.
+ Daniela Lima passa dos limites e brinca com grave acidente Jair Bolsonaro
“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”, explicou.
Após o ocorrido, a ex-primeira-dama disse que estavam indo para o hospital para realizar exames. “Estamos indo para o hospital. Meu amor passará por exames. Pedimos que orem por ele”, escreveu.
Globo chocou o Brasil com caso inexplicável
Um caso mostrado pela Globo chocou o Brasil e marcou época na TV. Uma menina alegava fazer com que objetos ao seu redor se comportassem de maneira inesperada, fazendo com que…Leia mais!






