
O ex-presidente Jair Bolsonaro retornou à Superintendência da Polícia Federal em Brasília na tarde desta quarta-feira (7), após passar por uma bateria de exames no Hospital DF Star.
A transferência ocorreu por volta das 16h30, sob escolta policial, após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizar a realização dos procedimentos. Bolsonaro havia sofrido uma queda na cela da PF na madrugada anterior, batendo a cabeça.
+ Apresentadora provoca polêmica ao ironizar queda de Bolsonaro
Jair Bolsonaro passa por exames detalhados após queda
No hospital, o ex-presidente realizou três exames detalhados: tomografia computadorizada, ressonância magnética do crânio e eletroencefalograma.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou a realização dos procedimentos em uma postagem nas redes sociais, mas fez uma crítica: “Aguardamos os resultados dos exames. Destacamos que fomos impedidos de acompanhá-lo no retorno ao quarto”.
Michelle anunciou que a família irá solicitar à Polícia Federal um relatório detalhado sobre o acidente do ex-presidente Jair Bolsonaro em sua cela.
O objetivo principal é esclarecer por quanto tempo ele permaneceu desacordado após a queda, antes de ser socorrido. Em declaração à imprensa, Michelle afirmou buscar informações precisas sobre a cronologia do atendimento.
“Não sabemos por quanto tempo ele ficou desacordado. Estamos solicitando o relatório para saber que horas o quarto foi aberto”, declarou.
Os médicos responsáveis pelo atendimento devem se pronunciar em coletiva ainda nesta tarde. Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses por envolvimento em tentativa de golpe de Estado.
+ Lula revive drama de hemorragia após acidente: ”Em coma”
CFM vai investigar se Jair Bolsonaro teve assistência médica negligenciada
O Conselho Federal de Medicina (CFM) determinou ao conselho regional do Distrito Federal a abertura de uma sindicância para investigar denúncias relacionadas à assistência médica prestada ao ex-presidente Jair Bolsonaro… LEIA MAIS!






